Pássaro






He. Where thou dwellest, in what grove,
Tell me Fair One, tell me Love;
Where thou thy charming nest dost build,
O thou pride of every field!
She. Yonder stands a lonely tree,
There I live and mourn for thee;
Morning drinks my silent tear,
And evening winds my sorrow bear.


William Blake 


[Tradução]

Ele. Onde moras, em que bosque,
Diga-me justo, diga-me o Amor;
Onde o teu ninho encantador dost de construção,
O orgulho te de todos os campos!
Ela. acolá está uma árvore solitária,
Lá eu viver e chorar por ti;
Manhã bebe o meu lágrima silenciosa,
E os ventos da noite meu urso tristeza.

William Blake



P.S.: O texto acima é apenas partes do Poema " Birds" de Willian Blake.




Gosto muito do símbolo pássaro.
Se você pensar de "bate-pronto" pensará em {liberdade}
Penso isso também, mas até aí é muito superfulo.
Odeio me explicar... mas vou falar um pouco do que penso do {pássaro}.
Algumas aves são sinais de presságio.
É um símbolo vintage, juntamente com a gaiola tipo a do Piu-piu que pertuba o Frajola. Alías, é um desenho vintage, vê-se pelas roupas da vovó e a decoração da casa.

pres..gi:o Ajuda
  1. prognóstico sobre o futuro
  2. pressentimento
  3. ideia de que algo está prestes a ocorrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário